Dentista em Curitiba – PR

Sorriso perfeito sem aparelho fixo

Os aparelhos ortodônticos ajudam a corrigir a posição dos dentes nos ossos maxilares  A irregularidade nos dentes pode causar um estresse adicional aos músculos da mastigação trazendo sintomas como dor de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, ombros e das costas.

Existem diferentes tipos de aparelhos ortodônticos:

1⃣ – Alinhadores: são placas praticamente invisíveis, feitos sob medida para cada paciente, que fazem a correção progressiva dos dentes. Resultado rápido, eficiente, com maior conforto, maior higiene e sem necessidade de manutenções mensais.
2⃣ – Aparelhos estéticos: São aparelhos fixos, em que as peças coladas nos dentes podem ser de porcelana. Vantagem para os pacientes que querem e precisam usar aparelho fixo sem ser de metal. Podem ser os aparelhos convencionais ou autoligados transparentes, na cor do seu dente.
3⃣ – Aparelhos autoligados : Não precisam de amarrilhos metálicos ou ligaduras (borrachinhas) para amarrar o fio nos brackets. Promovem atendimento clínico mais rápido.
4⃣ – Fixos Metálicos: são os mais comuns e econômicos, os quais são usados com ligaduras coloridas (borrachinhas) de preferência do paciente.

Para saber mais sobre as opções de tratamentos ortodônticos entre em contato conosco e agende o seu horário. Nossos telefones são 📲 (41) 3092-2220 ou (41) 99533-5857 (WhatsApp).

👉 Atendemos na Av. Vereador Toaldo Túlio, 3158 – no bairro São Braz, em Curitiba.

CLM: 1888

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Artigos

Agende seu Atendimento

Deixe uma mensagem que em breve retornaremos ao contato

Agende Agora por Telefone ou WhatsApp

Artigos Relacionados

Saúde

Dicas de prevenção do novo coronavírus

Estamos juntos na luta para conter o novo coronavírus! Confira algumas dicas extras de cuidados neste momento e lembre-se de seguir as orientações das autoridades

Saúde

Mordida aberta

A mordida aberta é caracterizada pela falta de contato entre os dentes. Pode ser a ausência de toque entre os dentes da frente, chamada mordida